Travel Summit | Journeys Happens Here | Evento Facebook
Tive a oportunidade de participar deste evento sobre Facebook e compartilho 5 INSIGHTS que me chamaram a atenção:
1. Be the trusted source of inspiration
A maior parte do processo de decisão sobre uma viagem é dedicado à exploração sobre roteiros, referências visuais, investigação…INSPIRAÇÃO.
2. Viajar pode ser estressante! Diminua a fricção
Facilite a experiência do seu cliente em contratar o seu serviço, pois as pessoas possuem pouco tempo em suas vidas para investir horas pesquisando e definindo cada detalhe da viagem.
3. 75% dos viajantes desejam relacionamento pós-compra
Grande oportunidade para fidelizar seu público com incentivos relevantes. Personalização em descontos e recomendação de próximos destinos são as maiores expectativas desses clientes.
4. Thumb Fu
Expressão criada pelo grupo Branding Brand para representar a importância do design mobile respeitando a experiência e modo como os usuários utilizam seus smartphones em seu dia-a-dia. Parece óbvio, mas muitas vezes o óbvio não é conhecimento comum.
5. Por onde priorizar otimização de página
Comece a otimização do seu website ou app pelo final do funil de vendas pois você terá mais chance de gerar resultados expressivos no objetivo de negócio da jornada do seu cliente.