fbpx

Estratégia de ativação da marca Brahma Sertanejo, estruturado por design persona

Desafio

Criar uma estratégia de desdobramento regional para ativação de marca em São Paulo para o território sertanejo, conceito este desenvolvido pela agência Nacional da marca. O desafio proposto foi criar uma dinâmica em que se pudesse escalar a produção dos materiais, mantendo um padrão visual e característico da marca.

Solução

Criação de um cardápio de materiais online, divididos por tiers, de acordo com o perfil de público frequentador dos espaços de eventos pautados pelo universo sertanejo.

Entregas

  1. Desdobramento do conceito regionalmente
  2. Plano tático das ações de Experience
  3. Ativação de marca em casas do segmento
  4. Criação de um Key Visual para os materiais da Marca.

Resultado

A plataforma de materiais foi um asset importante para o marketing da marca, que conseguiu orientar melhor os seus fornecedores e casas de eventos parceiras, otimizando tempo do time interno e escalando melhor a produção dos materiais.

Leave a Reply