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Informações super interessantes apresentadas pela Verizon Media, em um evento ao vivo, reunindo diferentes visões sobre as mudanças de comportamento em função do cenário global atual. Para quem não pode acompanhar, a gente compartilha alguns insights para ajudar sua marca a navegar neste novo mundo.

Diversifique pelo Digital

Explore como você digitaliza o seu modelo de negócios e fornece a capacidade de se comunicar, medir, prever e responder de novas maneiras.

Adapte-se a se adaptar

Ter políticas flexíveis durante períodos sem precedentes criará lealdade a longo prazo.

O mundo está mudando 

Estilo de vida e comportamento de compra mudaram rapidamente em todo o mundo.

Preparar-se para uma estadia mais longa em casa, esse comportamento gerou aumento de vendas globalmente em:

  • 120% casa e jardim
  • 118% móvel de escritório
  • 163% material doméstico

E ao mesmo tempo, manter-se ocupado em casa virou uma prioridade, o que gerou o aumento no consumo e utilização de:

  1. 47% brinquedos
  2. 41% livros
  3. 240% música e gravações

Revemos nossas prioridades e comportamentos

90% dos consumidores brasileiros acreditam que seus comportamentos vão mudar por conta da pandemia.

O que as pessoas dizem que irão fazer depois que esse momento passar:

  1. 42% comprar mais online em casa
  2. 36% passar mais tempo pesquisando online antes de ir na loja física
  3. 34% fazer exercícios em casa com mais frequência
  4. 33% comer em restaurante com menos frequência
  5. 31% usar entrega de comida com mais frequência
  6. 31% usar pagamento por celular com mais frequência
  7. 30% passar menos tempo em lojas
  8. 30% assistindo mais shows/filmes em serviços de streaming
Fontes : Verizon Media Internal, BR. % change in volume of purchases vs. 6th Jan 2020 baseline  6 Jan- 10 May 2020 (*April 2020), GWI Coronavírus Tracker 22 – 27 April 2020: BR; Verizon Media Content Moment

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