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Como reposicionar a percepção de valor em artigos esportivos

Desafio

A Centauro, por muito tempo, ancorou o seu posicionamento em marcas que seus consumidores já conheciam. Isso fez com que a empresa perdesse a conexão com a sua outra audiência, que se conectava com a marca buscando apenas preços mais acessíveis e promoções. 

O nosso desafio foi criar um conceito e posicionamento que começasse a demarcar uma nova fase para empresa, com ações prioritárias com uma proposta de engajamento maior com o seu público. 

Solução

Atuamos no desenvolvimento da campanha #MeuMotivo, que criava uma narrativa para contextualizar que as motivações das pessoas são diversas para a prática de esporte. E que cada uma se conecta com certo tipo de esporte a sua maneira, por motivos individuais. Identificamos na análise do negócio que as verticais Tênis e Luta tinham grande aderência e eram responsáveis pela procura da Centauro pelo consumidor.

Entregas

  1. Pesquisas
  2. Plano de comunicação (interno e externo)
  3. Ações de Experiential Marketing
  4. Estratégia Editorial
  5. Estratégia de Influência
  6. Conteúdo para Social Media
  7. Vídeo da Campanha
  8. Kit Promocional para cliente
  9. Patrocínio do Atleta

Resultados

A partir dessa campanha, a marca teve aumento no engajamento e nso números de seguidores nos canais das redes sociais da Centauro. Além de fortalecer o brand awareness, as ações geraram mídia espontânea, exposição de marca e melhoria de recall. 

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