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Mais que uma festa, mais que uma plataforma de entretenimento, é a House Music como lifestyle

Desafio

São Paulo é uma cidade efervescente, festeira onde a música eletrônica ganhava cada vez mais espaço na agenda de festas e playlists dos seus habitantes. O idealizador e fundador da “house work” nos trouxe o desafio de criar posicionamento, voz e linguagem estética que representasse toda a sua paixão e crença no poder da música House, e claro tivesse um diferencial na cena noturna da cidade que é tão competitiva.

Solução

Reunimos um super time de profissionais que fizeram acontecer o projeto “house work”. Expertises complementares entre estratégia, planejamento, design, produção de conteúdo, gestão de mídia, assessoria de imprensa e imagem, produção de eventos, cenografia, influenciadores e parcerias.

Resultado

Apesar de ser um selo de entretenimento recém lançado no mercado, a “house work” trouxe uma nova mensagem aos amantes da cena eletrônica ao ponto de em 5 meses de atuação juntar um grupo de brand ambassadors que participavam ativamente das ações da marca. A primeira festa juntou um público de 200 pessoas, a segunda angariou 350 e ao longo do trabalho junto ao ecossistema tanto o idealizador da “house work” saiu em diversas editorias de moda, cultura e festas, e firmou parcerias com Cartel 011 e Bar Obelisco para atuação em conjunto na realização das festas.

Entregas

  1. Estratégia de marca
  2. Novo branding
  3. Conceito e Posicionamento
  4. Estratégia editorial
  5. Nova logomarca
  6. Novos assets de marca
  7. Design de causa: “Resgate da House Music”
  8. Identidade visual
  9. Campanha de lançamento
  10. Produção de conteúdo
  11. Orquestração de projeto
  12. Suporte ao time de negócios

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