Mais que uma festa, mais que uma plataforma de entretenimento, é a House Music como lifestyle
Desafio
São Paulo é uma cidade efervescente, festeira onde a música eletrônica ganhava cada vez mais espaço na agenda de festas e playlists dos seus habitantes. O idealizador e fundador da “house work” nos trouxe o desafio de criar posicionamento, voz e linguagem estética que representasse toda a sua paixão e crença no poder da música House, e claro tivesse um diferencial na cena noturna da cidade que é tão competitiva.
Solução
Reunimos um super time de profissionais que fizeram acontecer o projeto “house work”. Expertises complementares entre estratégia, planejamento, design, produção de conteúdo, gestão de mídia, assessoria de imprensa e imagem, produção de eventos, cenografia, influenciadores e parcerias.
Resultado
Apesar de ser um selo de entretenimento recém lançado no mercado, a “house work” trouxe uma nova mensagem aos amantes da cena eletrônica ao ponto de em 5 meses de atuação juntar um grupo de brand ambassadors que participavam ativamente das ações da marca. A primeira festa juntou um público de 200 pessoas, a segunda angariou 350 e ao longo do trabalho junto ao ecossistema tanto o idealizador da “house work” saiu em diversas editorias de moda, cultura e festas, e firmou parcerias com Cartel 011 e Bar Obelisco para atuação em conjunto na realização das festas.
Entregas
- Estratégia de marca
- Novo branding
- Conceito e Posicionamento
- Estratégia editorial
- Nova logomarca
- Novos assets de marca
- Design de causa: “Resgate da House Music”
- Identidade visual
- Campanha de lançamento
- Produção de conteúdo
- Orquestração de projeto
- Suporte ao time de negócios