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Segundo dados e indicadores da Accenture, Business of Experience (BX) demostra ser uma nova abordagem para as empresas que querem estar um passo a frente no quesito experiência.

A experiência está indiscutivelmente ligada a quase tudo o que fazemos – como e o que as pessoas compram, como e onde trabalham, e como interagem com o coletivo.

O que é Business of Experience?

É uma abordagem mais holística que permite que as organizações se tornem obcecadas pelo cliente e retomem o crescimento.

Considerando que Customer Experience (CX) estava limitada à alçada do CMO ou COO, o Business of Experience está na diretoria como prioridade do CEO, porque se liga todos os aspectos das operações de uma empresa.

De fato, 77% dos CEOs disseram que sua empresa mudará fundamentalmente a forma como se envolve e interage com seus clientes.

De Customer Experience (CX)…

Em essência, significa otimizar pontos de contato com clientes em torno de produtos e serviços. Os fatores envolvidos nessa otimização são:

  • Tecnologias Front-end
  • Otimização de canal de venda ou atendimento
  • CRM
  • Marketing, Vendas e funções de Serviços

Para Business Experience (BX)

Visa solucionar necessidades humanas em torno de um propósito. Os fatores envolvidos são:

  • Tecnologias Front-end
  • Otimização de canal de venda ou atendimento
  • CRM
  • Marketing, Vendas e funções de Serviços
  • Propósito e valor
  • Inovação
  • Produtos e serviços
  • Experiência do funcionário
  • Modelos de entrega

Do Topo à Base

BX é uma nova categoria de liderança que CEOs experientes e suas equipes de liderança vão adotar à medida que entramos na próxima década.

Dicas de como trabalhar Business Experience

  1. Tenha obsessão pelas necessidades dos seus clientes
  2. Faça a inovação da experiência um hábito
  3. Estenda a experiência por toda a empresa
  4. Sincronize as agendas tecnológica, de dados e a humana

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