Como ajudamos a Wickbold no posicionamento da nova linha de pães com ações de verão
Desafio da Wickbold
A Wickbold é uma empresa brasileira, de estrutura familiar, que possui um portfólio vasto de produtos, que vai desde pães tradicionais aos integrais com grãos. O grande desafio da marca era descobrir a persona que consumia os pães com grãos. Além disso, ela buscava diferenciação diante da concorrência, prezava pela qualidade em tudo o que fazia e por isso queria estabelecer um relacionamento mais próximo e relevante com o seu público.
Solução
Construímos uma plataforma de relacionamento omnichannel com o consumidor, focado na saudabilidade. Sendo assim, os principais canais da plataforma foram ativados por conteúdos e ações de interesses do público que se identifica com um estilo de vida saudável e busca soluções nutritivas para o dia a dia.
Entregas
- Pesquisa, mapa de personas;
- Conceito/ Posicionamento/ Claim;
- Consumer experience/ experiential mkt;
- Material PDV;
- Trade;
- Campanhas Digitais;
- Influencers;
- Branded Content.
Resultados
- 1’4″ de time spent na plataforma digital;
- +165% no alcance médio pago das publicações;
- +200% no engajamento médio na página;
- 85% de tráfego orgânico no site (revisão SEO);
- +61% de acessos na plataforma digital;
- +69% de fãs no Facebook;
- 51% dos fãs do target (mulheres 25-44);
- 1,6 MM em mídia espontânea.
Conheça mais sobre os nossos cases de sucesso.