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Como ajudamos a Wickbold no posicionamento da nova linha de pães com ações de verão

Desafio da Wickbold

A Wickbold é uma empresa brasileira, de estrutura familiar, que possui um portfólio vasto de produtos, que vai desde pães tradicionais aos integrais com grãos. O grande desafio da marca era descobrir a persona que consumia os pães com grãos. Além disso, ela buscava diferenciação diante da concorrência, prezava pela qualidade em tudo o que fazia e por isso queria estabelecer um relacionamento mais próximo e relevante com o seu público. 

Solução

Construímos uma plataforma de relacionamento omnichannel com o consumidor, focado na saudabilidade. Sendo assim, os principais canais da plataforma foram ativados por conteúdos e ações de interesses do público que se identifica com um estilo de vida saudável e busca soluções nutritivas para o dia a dia.

Entregas

  1. Pesquisa, mapa de personas;
  2. Conceito/ Posicionamento/ Claim;
  3. Consumer experience/ experiential mkt;
  4. Material PDV;
  5. Trade;
  6. Campanhas Digitais;
  7. Influencers;
  8. Branded Content.

Resultados

  • 1’4″ de time spent na plataforma digital;
  • +165% no alcance médio pago das publicações;
  • +200% no engajamento médio na página;
  • 85% de tráfego orgânico no site (revisão SEO);
  • +61% de acessos na plataforma digital;
  • +69% de fãs no Facebook;
  • 51% dos fãs do target (mulheres 25-44);
  • 1,6 MM em mídia espontânea.

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