fbpx

Para sair de loops improdutivos, foi fundamental conhecer a jornada dos usuários e quais problemas a Health Tech realmente resolveria

Desafio

A medpass é uma Health Tech, que tinha a necessidade de estruturar o seu produto. Vinha a dois anos sem conseguir envelopar as suas soluções e sequer havia passado por qualquer etapa de teste ou validação dos produtos que pretendia lançar. A empresa se encontrava em loops improdutivos, pautados por tentativas e erros, sem priorização e com alguns problemas de arquitetura organizacional.

Solução

Realizamos um trabalho imersivo de acompanhamento com stakeholders e squads de trabalho. Criamos dinâmicas para coleta de informação e estruturação da estratégia, passando pelas etapas iniciais de “solution e customer discovery”. Realizamos pesquisas, buscamos dados de mercado e validamos as hipóteses com o grupo de trabalho da medpass.

Entregas

  1. Posicionamento / Conceito/ Claim
  2. Pesquisa em profundidade com os médicos
  3. Arquitetura de Marca
  4. Arquitetura de Produto
  5. Slogan
  6. Facelift website
  7. Pitch e executive summary
  8. Testes de validação de protótipos médicos desk e mobile (x2)
  9. Relatório de resultado dos testes de validação
  10. Rebranding
  11. Roadmap de desenvolvimento & produto
  12. Homologação de parceiros operacionais
  13. Protótipo do App User (x3)
  14. Projetos Piloto (x2)
  15. Acompanhamento workgroup (produto, ux/ui e devs)

Resultado

A Health Tech saiu de loop improdutivo, criou-se um novo mindset que respeita ciclos menores de melhoria no produto, e principalmente validação com os users. Corrigiu gaps organizacionais, e está em fase de early access com alguns prospects.

Leave a Reply