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Apostas do Agronegócio em Marketing Digital para consolidação de mercado.

Desafio

Helm do Brasil é uma companhia alemã com pouco tempo de atuação no Brasil e sua marca corporativa possuía pouca lembrança junto ao seu público alvo. O seu produto Previnil já existia no mercado, mas nunca havia investido em divulgação para expandir seu território. Assim, a companhia desejava aumentar a exposição da marca corporativa Helm e potencializar o alcance do produto Previnil.

Solução

Desenhamos uma estratégia de comunicação explorando táticas de marketing digital, onde Helm e Previnil se reforçaram juntas, aumentando o reconhecimento da marca. Também realizamos uma ativação de campanha de Awareness, a partir das atividades digitais frente ao público. No website, aplicamos o formulário de download de conteúdo, para capturar contatos de pessoas interessadas e reter esses clientes.

Entregas

  1. Posicionamento / Conceito/ Claim
  2. Arquitetura de Marca
  3. Arquitetura de Produto
  4. Slogan
  5. Website
  6. Design, Estratégia e Otimização de Anúncios Digitais
  7. Estratégia e Desenvolvimento Conteúdo Orgânico Facebook e Linkedin

Resultados

Em 5 meses de campanha de produto Previnil, com anúncios em Facebook, Linkedin, Google e mídia programática, teve alcance diário de 80.903 impressões e 395 cliques. Além do engajamento do público alvo com o website e conteúdo de download, foi possível extrair insights através da análise de Data Analytics sobre comportamento e características do público consumidor das soluções Previnil.

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