fbpx

Nascemos digitais…

E com um pensamento voltado para a construção de um ecossistema. Aqui a “empresa” tem o mesmo peso que os nossos profissionais empreendedores, ambos coexistem em equilíbrio. Isso nos diferencia em DNA, processos, mindset e visão de futuro dos negócios. Nos clientes em que atuamos, buscamos levar esse olhar transformador para o business, de forma evolutiva, construtiva, não abrupta, plantando “sementes” sobre essa nova forma de operar sob a ótica digital.

Ao longo de nossa vida profissional e de empreendedorismo, construímos uma rede diversa de profissionais makers que são conectados aos nossos projetos. Com o tempo, evoluímos o modelo e desenvolvemos uma inteligência o “Muta Rating”, que avalia e cruza nossa base, relacionando uma série de dados importantes que suportam a nossa tomada de decisão para a estruturação dos times multidisciplinares. Agregando ao processo mais agilidade e fit com cada iniciativa em que a Muta está envolvida.

A inteligência por trás do nosso ecossistema de profissionais

Veja algumas das variáveis que suportam a nossa avaliação:

  1. Mercados de atuação e experiência
  2. Expertises e repertório prático
  3. Senioridade 
  4. Habilidades comportamentais
  5. Match de Precificação
  6. Muta Rating

Com a complexidade e sofisticação do marketing, dificilmente uma única empresa conseguirá suprir todas as demandas necessárias para entregar valor, e através da nossa lógica de atuação (amplamente utilizada no mundo dos softwares, que se transformam em grandes HUBS/ Conectores, através das API’s) é possível ter uma perspectiva de análise integrada com a estratégia, capilaridade, amplitude de expertises, velocidade ao agregar parceiros e economia de tempo em conseguir alinhar a execução tática que gere resultados.

Assim, formamos um coletivo plural que reúne competências complementares onde o cliente conta com uma jornada de soluções adaptáveis à sua realidade e necessidade. 

O modelo de ecossistema nos permite desenvolver soluções multimercado, entregar resultado em um amplo espectro de atividades, criar estruturas modulares e adaptáveis taticamente a cada projeto.

O céu é o limite, ou seria marte… 😉

Leave a Reply